Pesquisar
Close this search box.

Notícias

OAB-CE e ESA-CE ofertam 1000 bolsas gratuitas para pós-graduação Prática em Advocacia Trabalhista e Previdenciária

OAB-CE e ESA-CE ofertam 1000 bolsas gratuitas para pós-graduação Prática em Advocacia Trabalhista e Previdenciária

Após o pleito da OAB Ceará, juntamente com a ESA Ceará, o prazo da pós-graduação em Prática Trabalhista e Previdenciária foi prorrogado até dia 16 de abril. São 1000 bolsas 100% gratuitas ofertadas pela OAB-CE e ESA-CE para a advocacia cearense. Se você não conseguiu realizar a sua inscrição para a Pós-graduação Gratuita em Advocacia Trabalhista e Previdenciária, aproveite!

O curso de pós-graduação Lato Sensu em “Prática em Advocacia Trabalhista e Previdenciária” é oferecido em parceria com a Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul, entidade mantida pela Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP), mediante as disposições contidas em Edital específico. 

O presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, considera a formação continuada das advogadas e advogados uma das missões mais importantes da atual gestão. “As vagas abertas por meio desse concurso servem como uma ponte para que todos se qualifiquem e cresçam profissionalmente. A OAB está sempre de portas abertas para a qualificação de seus inscritos, promovendo iniciativas como esta”, afirma.

Para o diretor-geral da ESA Nacional, Ronnie Preuss Duarte, trata-se do “maior programa de pós-graduações gratuitas já oferecido por uma instituição pública ou privada, que chega para atender a advocacia previdenciária e trabalhista”. “Milhares de vagas que chegarão às advogadas e advogados de todos os quadrantes do país, de maneira totalmente gratuita e mediante seleção pública e impessoal. É a prova do nosso inquestionável compromisso com a universalização do conhecimento e a qualificação da advocacia, gerando oportunidades”, destaca.

Inscreva-se e tenha a chance de ser especialista de graça: https://esa.oab.org.br/inscricaobolsa