Pesquisar
Close this search box.

Notícias

Diálogo entre OAB-CE e ESA Sertões de Crateús em prol da capacitação da advocacia da região

Diálogo entre OAB-CE e ESA-CE

Diálogo entre OAB-CE e ESA Sertões de Crateús em prol da capacitação da advocacia da região

Diálogo entre OAB-CE e ESA-CEChristianne Leitão, vice-presidente da OAB-CE, e Raphael Castelo Branco, Coordenador Adjunto das Comissões da OAB-CE e Tesoureiro da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE), receberam, na sede da Ordem, uma comitiva da ESA Subsecção Sertões de Crateús. O encontrou ocorreu na segunda-feira (18) e teve como pauta o alinhamento de ideias em prol da capacitação profissional da advocacia cearense, sobretudo de Crateús e região.

“É essencial esse diálogo com a advocacia do interior para o fortalecimento da parceria e da sinergia entre a OAB-CE, ESA-CE e CAACE em benefício de toda advocacia cearense. Vamos ampliar ainda mais nossa atuação pelo estado e viabilizar mais capacitação e serviços ao longo da gestão, pontuou Christiane Leitão.

Durante o encontro, o presidente da ESA Sertões de Crateús, Dheimison Galvão, acompanhado da Diretora Tesoureira da ESA Sertões de Crateús, Darlenne Lima, firmaram parceria com a OAB-CE e ESA-CE para a realização de importantes ações educacionais na região, como cursos de Direito Eleitoral e Prática Previdenciária. “Nós viemos para buscar mais detalhes para iniciar as atividades, sempre alinhados ao trabalho da ESA-CE com as Comissões da OAB-CE, visando o aprimoramento do ensino jurídico para a advocacia de Crateús”, ressaltou Dheimison.

Também participaram do encontro Paulo Quezado, membro honorário vitalício da OAB-CE; Thiago Albuquerque, Coordenador de Pós-graduações da ESA-CE; e Alexandre Maia, diretor suplente da CAACE e ex-presidente da OAB Sertões de Crateús na gestão 2020-2022.