Pesquisar
Close this search box.

Notícias

OAB Ceará recebe o 3º Seminário do Instituto Nordeste de Direito Penal Econômico

OAB Ceará recebe o 3º Seminário do Instituto Nordeste de Direito Penal Econômico

A OAB Ceará será palco do 3º Seminário do Instituto Nordeste de Direito Penal Econômico (INEDIPE), que tratará sobre “Lavagem de dinheiro: Aspectos penais e processuais”. O evento conta com o apoio da Comissão de Estudos em Direito Penal e da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE) e acontecerá na próxima sexta-feira (25/11), às 10h, no auditório da seccional cearense. As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no site da ESA-CE. Clique aqui e garanta sua vaga.

O seminário contará com a palestra de Rogério Schietti Cruz, ministro do Superior Tribunal de Justiça; doutor e mestre em Direito Processual pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo; Ilana Martins Luz, advogada criminalista, doutora em Direito Penal pela Universidade de São Paulo e mestre em Direito público pela Universidade Federal da Bahia. 

A mediação será com Ademar Mendes Bezerra, mestre em Direito Penal Econômico pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, presidente do Instituto Nordeste de Direito Penal Econômico – INEDIPE e Advogado Criminalista; Bruno Queiroz, procurador da Caixa Econômica Federal, vice-presidente do INEDIPE, advoga-do criminalista, doutor em Direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e mestre pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Participe! 

Serviço: 

3° Seminário do Instituto Nordeste de Direito Penal Econômico

Data: 25/11

Inscrições: https://cursos.esace.org.br

Carga horária: 3h/a