Pesquisar
Close this search box.

Notícias

VII Encontro das Comissões Temáticas da OAB-CE terá palestra de Max Gehringer e Paulo Nicholas

VII Encontro das Comissões Temáticas da OAB-CE terá palestra de Max Gehringer e Paulo Nicholas

Com o objetivo de integrar, aproximar e criar espaço de networking, a OAB Ceará realiza no próximo dia 8 de dezembro, no Centro de Eventos do Ceará, a partir das 8h, o VII Encontro das Comissões Temáticas da OAB-CE. O evento é gratuito e contará com palestra do administrador de empresas e comentarista da Rádio CBN e do programa Fantástico, da TV Globo, Max Gehringer, e do autor do livro “Sucesso com Direito”, Paulo Nicholas. A realização é uma parceria da OAB Ceará, Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE) e da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE).

Para participar, os interessados devem fazer sua inscrição até o dia 5 de dezembro no site da Escola Superior de Advocacia (ESA-CE): esace.org.br.

O presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, comenta sobre o encontro. “Na minha gestão, fiz questão de democratizar o acesso às Comissões, pois elas são uma grande frente de trabalho da nossa Ordem, além de ser elo entre a advocacia e a sociedade. O evento é uma grande oportunidade para os colegas de aprimorar seus conhecimentos e ter uma maior aproximação das atividades”, disse o representante da Ordem cearense.

A vice-presidente da OAB Ceará e coordenadora de Comissões Temáticas, Christiane Leitão, ressalta a importância do momento. “Estamos nos preparando para um grande evento que proporciona para as comissões um dia único de muitas experiências. Por isso, elaboramos uma programação diversificada e com atividades que colaboram para a integração dos nossos grupos de trabalho”, explicou.

Programação

A programação do encontro irá iniciar às 8h da manhã com o credenciamento. Logo depois, os participantes irão acompanhar a palestra “Gerenciamento de Mudanças”, de forma online, com a palestrante Max Gehringer. O comentarista e administrador de empresas é autor de diversos livros sobre carreiras e gestão empresarial, tornou-se conhecido por suas colunas na rádio CBN e no programa Fantástico, da TV Globo. Nos últimos vinte anos realizou palestra para mais de 1.000 empresas.

O evento ainda contará com a palestra “Sucesso com Direito” do mestre em Gestão da Tecnologia e Inovação pela Agência Espacial Brasileira e autor de livro, Paulo Nicholas.

Serviço:
VII Encontro das Comissões Temáticas da OAB-CE
Data: 08/12/2022
Local: Centro de Eventos do Ceará
Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz (Entrada pelo portão E)
Horário: 8h às 13h
Inscrições gratuitas: https://esace.org.br/produto/vii-encontro-das-comissoes-tematicas-da-oab-ceara/