Pesquisar
Close this search box.

Notícias

Últimos dias da seleção de artigos de opinião para compor Revista da OAB Ceará

seleção de artigos Revista OAB Ceará

Últimos dias da seleção de artigos de opinião para compor Revista da OAB Ceará

seleção de artigos Revista OAB CearáEncerra no próximo dia 14 de novembro o prazo final para seleção de artigos de opinião para publicação da Revista da OAB Ceará, periódico que terá sua primeira edição on-line, publicada no site da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE).

A publicação visa fomentar o conhecimento acadêmico e científico, por meio de relevantes discussões jurisprudenciais e doutrinárias nas diversas searas do Direito, coordenada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), por meio da ESA-CE.

O processo seletivo é destinado a advogados e advogadas inscritos na OAB-CE, incluindo membros da diretoria e conselheiros da Ordem cearense, além de bacharéis e graduados em outras áreas relacionadas a temas jurídicos. Os trabalhos submetidos passarão por uma avaliação prévia do Comitê Editorial e Executivo, que verificarão sua pertinência temática com a linha editorial da Revista.

As inscrições são gratuitas e os candidatos deverão preencher os requisitos dispostos no Edital [Clique aqui e acesse].

Para submissão dos artigos, os autores deverão enviar seus trabalhos para o e-mail revistajuridicadaoab.esa.ce@gmail.com, juntamente com a Carta de Autorização para Publicação e Concessão de Direitos.

Quaisquer dúvidas sobre o edital e procedimentos podem ser enviadas para a Editora Executiva Emanuela Martins, por meio do contato (085) 9 8620 6291.