Pesquisar
Close this search box.

Taffarel Deibson é reconduzido à presidência da ESA-CE do Maciço de Baturité para o triênio 2022-2024

A noite dessa quarta-feira (30) foi marcada pela cerimônia de diplomação dos membros da diretoria da OAB Subsecção Maciço de Baturité e das subseccionais da Caixa de Assistência do Advogados do Ceará (CAACE) e Escola Superior de Advocacia (ESA-CE). Durante a solenidade, Taffarel Deibson Lopes da Silveira foi reconduzido à presidência da ESA-CE do Maciço de Baturité.

A recondução ao cargo é um reconhecimento aos trabalhos realizados por Taffarel, no último triênio (2019-2021), à frente da Subseccional da ESA-CE. Entre as ações, destacam-se a sinergia com a diretoria estadual da Escola e da OAB Maciço de Baturité, além da efetivação de importantes projetos, como a promoção de um mestrado para a advocacia da região, antigo pleito da classe.

“Temos uma parceria com a diretoria da OAB Maciço de Baturité, que permite a realização de importantes ações em prol da advocacia. Nessa nova gestão vamos manter esse espírito amistoso que conseguimos firmar aqui e espero que esta união e este carinho prevaleça”, celebrou Taffarel em seu discurso.

Durante a cerimônia, o secretário-geral da OAB-CE, David Sombra Peixoto realizou a posse oficial da Diretoria da Subsecção do Maciço de Baturité, conduzindo o juramento de ética e compromisso da advocacia para os quadros da OAB. Posteriormente, o vice-presidente da CAACE, Waldir Xavier, empossou os membros da diretoria da CAACE do Maciço de Baturité.

Da diretoria da OAB Ceará, estiveram presentes o secretário-geral, David Peixoto; o secretário-geral adjunto, Rafael Ponte; a tesoureira Camila Fernandes. Também estiveram presentes na solenidade o além do presidente da OAB Subsecção Juazeiro do Norte, Vavá Lemos; o conselheiro seccional Eduardo Brasil; a diretoria da CAACE, representada pelo vice-presidente da CAACE, Waldir Xavier, a Secretária-Geral, Francisca Castelo Branco; o Diretor Financeiro Fernando Martins; a Secretaria Adjunta, Deysi Souza; as Diretoras Suplentes, Giovana Barros Oliveira de Freitas Albuquerque e Raquel Andrade dos Santos. O evento também foi prestigiado pelo presidente da Câmara Municipal de Baturité, Luciano Furtado, e o Padre Maciel Vigário, da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Palma.

Diretoria da Subseção Maciço de Baturité – Triênio 2022-2024

Janaína Roberto Nunes – Presidente

José Gomes Leal Filho – Vice-presidente

Ana Gláucia Lima Torres – Secretário-geral

Luiz Artur de Oliveira Luiz – Secretário-geral adjunto

Tallita Saraiva Santos – Tesoureira

Diretores Suplentes

Francisca de Paula Karine Almeida Moreira

Helidaiane Maciel de Freitas

José Nilton Rodrigues Sales Júnior

kildary Regis Martins

Luís Abraão Felipe

Diretoria da CAACE da Subseção Maciço de Baturité – Triênio 2022-2024

Alysson Aragão de Aguiar – Presidente

Jeeferson de Vasconcelos Santos – 1° Vice-presidente

Sandra Maria Alves Marrocos e Cardoso – 2° Vice-presidente

Eva Sandy Franco Soares – Secretária-geral

Francisco Yago Oliveira do Nascimento – Secretário-adjunto

Diretoria da ESA da Subseção Maciço de Baturité – Triênio 2022-2024

Taffarel Deibson Lopes da Silveira – Presidente