Pesquisar
Close this search box.

ESA-CE em Números: Mês da Advocacia e do aniversário da Escola é marcado por importantes ações

ESA EM NÚMEROSA ESA-CE registrou dados superlativos em agosto. O Mês da Advocacia e do aniversário da ESA-CE foi marcado por importantes ações realizadas em parceria com as Comissões Temáticas da OAB-CE e instituições de referência mundial.

Destaque também para um grande número de eventos promovidos pelas Subseccionais, com possibilidade de desconto na anuidade da OAB-CE 2023. Entre eles o circuito de seminários promovido pela Comissão de Direito Eleitoral da OAB-CE e as Subsecções da ESA-CE de Itapipoca e Canindé, que teve foco na atuação da advocacia nas eleições.

Outra importante realização da ESA-CE em agosto foi a transmissão de toda a programação virtual do VIII Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos, que ocorreu entre os dias 15 e 26 de agosto. O evento é organizado pelo Instituto Brasileiro de Direitos Humanos (IBDH) e Instituto Interamericano de Direitos Humanos (IIDH).

“É gratificante para a ESA-CE contribuir para a realização de renomado evento, com a integração de um grupo heterogêneo de docentes, alunos e observadores, essencial para o fomento de um debate interdisciplinar sobre a valorização dos Direitos Humanos”, pontuou Eduardo Pragmácio Filho, presidente da ESA-CE.

Confira o ESA em Números da íntegra clicando AQUI.