Pesquisar
Close this search box.

Presidentes de subsecções da ESA-CE participaram de reunião online com diretoria da Escola

Na tarde de hoje (29/10), a Diretoria da ESA-CE se reuniu com os presidentes de subsecções da Escola para discutir as novidades que vêm sendo implantadas na instituição, ideias para programações futuras e a plataforma de cursos da ESA-CE. Conduzida pelo presidente da Escola, Eduardo Pragmácio Filho, e pelo Diretor Adjunto para subseccionais, Raphael Castello Branco, a reunião aconteceu de forma online.

Com a nova plataforma de cursos, a ESA-CE chega cada vez mais forte ao interior do Estado, permitindo que advogados e advogadas possam participar de programações diversas independente de onde estiverem.
“Dos muitos inscritos nos cursos lançados nos últimos dias, podemos perceber que há uma grande participação da advocacia do interior”, explicou Raphael.

Durante a reunião, foram apresentados os principais benefícios do uso da nova plataforma e como sua utilização tem caráter prático para os alunos e também para a instituição. “Estamos realizando um trabalho de equipe para profissionalizar os cursos, para que o interior tenha autonomia para realizar atividades e para fortalecermos a nossa Escola”, afirmou Eduardo Pragmácio Filho.

Estiveram presentes também: Wyllerson Matias, vice-presidente da ESA-CE, Átila Gomes, Diretor Adjunto para a Jovem Advocacia da ESA-CE, Hélter Dias, presidente da ESA Subsecção Crato, Zhandra Gomes, presidente da ESA Subseccção Sertão Central, Rebeca Sousa, presidente da ESA Subseccção Canindé, Nazaré Uchôa, presidente da ESA Subsecção Iguatu, Lucio Telmo, presidente da ESA Subseccção Litoral Leste, e Filipe Santana, presidente da ESA Subseccção Juazeiro do Norte.