Pesquisar
Close this search box.

Posse da nova Diretoria do IBDFAM Ceará ocorrerá de forma híbrida na sede da OAB-CE e site da ESA-CE

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) será sede da solenidade que marca a posse da nova Diretoria e dos Presidentes de Comissões do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM Ceará), para o biênio 2022/2023, e o encerramento da gestão presidida por Lincoln Mattos. A solenidade ocorrerá na noite dessa quarta-feira, dia 23, de forma hibrida, com cerimônia no Plenário Wanda Sidou (2º andar) e transmissão virtual no site da ESA-CE.

A solenidade contará com a participação do Presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, da Vice-presidente da Ordem, Christiane Leitão, e da Conselheira Federal da OAB, Ana Vládia Feitosa.

O IBDFAM Ceará é uma instituição jurídica não governamental, sem fins lucrativos, que tem o objetivo de desenvolver e divulgar o conhecimento sobre o Direito das Famílias, além de atuar como força representativa da sociedade no que diz respeito às suas relações e aspirações sociofamiliares.

Além da presidente eleita para o novo biênio, Gabriela Lima, também serão empossados: Melissa Ourives, Vice-presidente; Hermano Monteiro, Tesoureiro; Alexandre França, Secretário; Natália Gondim, Diretora dos Juízes de Família; Krentel Ferreira Neto, Diretor dos Juízes de Sucessões; Leo Junqueira e Cibelle Nunes, Diretores Representantes do Ministério Público; Roberta Quaranta, Diretora Representante da Defensoria Pública; Ana Zélia Cavalcante, Diretora da Advocacia de Família; Mayara Jacchieri, Diretora de Planejamento Estratégico; Liane Mendonça, Diretora de Intercâmbio; Mariana Pedrosa, Presidente IBDFAM-Cariri; e Naara Pedrosa, Presidente IBDFAM-Região Metropolitana.

A solenidade também dará posse aos Presidentes das Comissões: Ana Zélia Cavalcante (dos Advogados De Família); Amanda Gomes (Tecnofam); Cristiane Pinheiro Diógenes (Acadêmica); Márcio De Vasconcelos Lira (do Jovem Advogado ee Família); Valéria Bezerra (da Omissão de Adoção); Angélica Mota (de Direito Processual de Família); Andréia Costa (de Proteção e Combate à Violência Doméstica); Ana Karina Mathias (Notarial e Registral); Ana Karine Pessoa Cavalcante Miranda (de Práticas Colaborativas e Meios Consensuais de Resolução de Conflitos); Tayane Sales Bezerra (de Esporte e Lazer); Maria do Socorro Fagundes (Interdisciplinar); Patrícia K. de Deus Ciríaco (de Direito das Sucessões); Lorrayni Di Bortoli (de Direito Sistêmico); Patrícia De Abreu Viana (de Apoio ao Idoso e às Pessoas com Deficiência); Natália Herculano Soares Rodrigues (da Diversidade de Gênero e da Liberdade Sexual); Valéria Santos Bezerra (de Adoção); e os Vice-Presidentes de Comissões: Fabiana Barrocas Alves Farah (de Apoio ao Idoso e às Pessoas com Deficiência); Yannasha Mary Barros Monteiro de Oliveira (de Adoção); Welyda de Lucena Brasil (dos Advogados de Família).

O evento híbrido será transmitido pelo site da ESA-CE e contará com a palestra virtual do professor Rolf Madaleno, sobre “Incidência do Imposto de Renda na Pensão Alimentícia”. As inscrições no evento presencial são restritas a 40 convidados, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19, e com vagas ilimitadas pelo site cursos.esace.org.br.