Fiz minha inscrição em um curso online. Como será o acesso à sala virtual?
Ao fazer a inscrição em um curso, preenchendo todos os dados corretamente, você receberá um e-mail da ESA confirmando sua compra, e também um e-mail com seu acesso a plataforma.
Caso não encontre nenhum e-mail, acesse seu lixeiro eletrônico e sua caixa de spam.
Clique para acessar a plataforma, e preencha os dados obrigatórios como gênero, data de nascimento, estado e profissão.
Para os advogados, é necessário informar o número da OAB.
Não esqueça de também informar sua área de interesse.
Feito isso, acesse a página inicial da plataforma e tenha acesso aos cursos em que está cadastrado.
Também é possível acessar seus cursos, clicando em área do aluno no nosso site, e sendo redirecionado para a plataforma de ensino a distância.
Perdi meu login/senha para acesso à Plataforma EAD. Como proceder?
1. No site da ESA-CE, clique no menu “Acesse sua conta”.
2. No menu “Entrar”, clique em “Perdeu sua Senha?”.
3. Insira seu endereço de e-mail e clique em “Redefinir Senha”.
4. Você irá receber um e-mail da ESA com um link para a redefinição de senha.
5. Insira sua nova senha e confirme.
Agora você pode entrar com seu e-mail e a nova senha no menu “Acesse sua conta”.
Não recebi e-mail de confirmação da minha inscrição. Como proceder?
Verfique sua caixa de spam ou sei lixeiro eletrônico.
Caso não encontre nenhum e-mail, acesse o site da ESA-CE, clique no menu “Acesse sua conta” e posteriormente clique no painel “Meus Cursos”.
Nesse painel, você poderá ver os cursos em que sua inscrição foi confirmada.
Não poderei comparecer no curso em que estou inscrito(a). É possível cancelar minha inscrição?
Sim! Envie um e-mail para esace@esace.org.br solicitando o cancelamento da inscrição, informando seu nome e o curso.
Os cursos são abertos ao público em geral?
Na maioria dos cursos ofertados pela ESA-CE, as inscrições não são restritas à advocacia. Desta forma, alunos, professores, pesquisadores e o público em geral interessado pelo tema podem realizar inscrição.
Quando o curso é restrito à advocacia há a indicação na descrição do evento.
Quero ministrar um curso na ESA-CE. Como proceder?
Para ministrar um curso na ESA-CE não tem burocracia.
Basta submeter o conteúdo acadêmico à avaliação da diretoria da Escola.
Preencha o formulário com sugestão ou proposta de curso/evento através do link https://forms.office.com/r/V0K83sSry
Sendo aprovada a proposta de curso/evento, a ESA-CE entra em contato para as providências de cadastro.
Como participar do OAB Experience?
O projeto OAB Experience prevê a realização de visitas guiadas quinzenais, mediante solicitação e agendamento com o setor administrativo da ESA-CE, através do e-mail esace@esace.org.br ou whatsapp (85) 8136-4790.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |