Pesquisar
Close this search box.

A OAB Ceará, por meio da Escola Superior de Advocacia do Ceará, firmou convênio com a Escola Aberta de Direito – Eadir, a fim de garantir mais um espaço de aprendizagem para advogados e advogadas cearenses. O convênio possibilita a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu e cursos de extensão, direcionados de acordo com as principais demandas da advocacia.

Dando início a esse processo, a Eadir está com inscrições abertas para curso de pós-graduação em Direito e Processo Previdenciário, com aulas presenciais e online, e a garantia de 30% de desconto para advogados e advogadas inscritas na OAB-CE. O curso é coordenado pelo mestre em Direito pela PUC-SP e professor, Thiago Albuquerque.

“Importante chamar a atenção que temos um corpo docente muito qualificado, com professores locais e nacionais. Somado a isso, o curso vai além do tradicional ensino na sala de aula e se estende para uma prática guiada, uma mentoria, que possibilita o contato com o dia a dia das disciplinas”, explica Thiago.

Pós-graduação em Direito e Processo Previdenciário
Inscrições e informações: eadir.com.br.