Pesquisar
Close this search box.

Organização estende prazo para submissão de trabalhos acadêmicos do I Congresso Cearense de Direito Administrativo

Interessados em discutir trabalhos acadêmicos no I Congresso Cearense de Direito Administrativo deverão enviar os resumos dos comunicados científicos até dia 16 de setembro de 2021, de acordo com as orientações do edital. O evento acontece entre os dias 27 e 29 de setembro. Confira o edital atualizado aqui.

O evento tem como tema “Por uma administração pública social para os desafios em tempos pandêmicos”. O objetivo dos Grupos Temáticos é proporcionar o aprofundamento dos debates e possibilitar o intercâmbio e o diálogo entre pesquisadores, profissionais, gestores e integrantes de movimentos sociais do país. A submissão de trabalhos acontece através do e-mail comunicadoscongresso.ccda@gmail.com, e o resultado será divulgado no dia 21/9.

As inscrições para participar do evento estão abertas em cursos.esace.org.br. O Congresso é realizado pela subsecção Crato da OAB e da ESA, pelo ICDA, pelo IBDA, pela Universidade Regional do Cariri, pela Universidade Federal do Ceará, pela UNIFAP e pela REDAS.