Com apoio da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA/CE), a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Ceará, por meio de sua Comissão de Direito Previdenciário realizará o I Congresso Cearense de Direito Previdenciário. O evento terá 16h de duração e ocorrerá nos dias 12 e 13 setembro de 2018, das 8h às 18h, no auditório da FIEC.

Conheça a programação completa e realize sua inscrição aqui.

 

Serão tratadas as questões mais discutidas no cenário da militância previdenciária nacional em diversos temas, tais como Benefícios por incapacidade, Processo Administrativo, Previdência Rural, Regimes Próprios de Previdência, Advocacia Previdenciária Empresarial, Processo Judicial Previdenciário e Recursos.

 

Estão confirmadas as palestras dos professores referência em ensino previdenciário do Brasil: Thiago Albuquerque, Adriane Bramante, Alex Sertão, Almir Reis, Elvio Leonardi e Theodoro Agostinho.

O objetivo é promover a formação continuada do advogado previdenciarista do Estado do Ceará com as novas teses e tendências da prática previdenciária administrativa e judicial.

Além da ESA/CE, o evento conta com apoio da Escola Aberta de Direito (EADIR), do Núcleo de Pesquisas em Seguridade Social (NUSSEG) e do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP).

 

SERVIÇO

Congresso de Direito Previdenciário do Ceará

Dias: 12 e 13 de setembro

Horário: 8h às 18h

Local: FIEC; AV. Barão de Studart, 1980, Aldeota. Fortaleza – CE.