Com o objetivo de fomentar as atividades de extensão e visando o aprimoramento profissional da comunidade jurídica, a ESA Ceará publicou na última segunda-feira, 19 de fevereiro, Edital para a seleção de Projetos de Oferta de Curso de Extensão. As inscrições podem ser feitas por e-mail, até o dia 19 de março de 2018 e a seleção ocorrerá em duas fases: 1. Avaliação e aprovação do projeto pela diretoria da ESA/CE; 2. Realização de entrevista, de caráter eliminatório.
 
 
O Curso de Extensão proposto deverá ter enfoque essencialmente prático, ser apresentado em nome de um docente executor ou de um coordenador, caso tenha mais de um professor executor.
 
Segundo o diretor-executivo da ESA/CE, Marcell Feitosa, “além de ofertar capacitação e atualização, o Edital nasce para democratizar o acesso da Escola para todos os professores que desejarem ministrar cursos para a advocacia cearense”.
 
SAIBA MAIS 
 
Durante o processo seletivo, serão considerados os fatores relevância, inovação e transferência de conhecimento, além da ampliação de oportunidades educacionais. Também serão respeitadas a disponibilidade da infraestrutura institucional e a viabilidade financeira. 
 
As orientações sobre a estrutura de apresentação do Projeto de Curso de Extensão podem ser encontradas no Edital. 
 
SERVIÇO
 
Seleção de Projetos para Oferta de Curso de Extensão para o segundo semestre de 2018.
Data final para envio de projetos: 19.03.18
Veja o edital: esace.org.br/portarias
Contato e inscrições: esace@esace.org.br