No próximo dia 18 de outubro, a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA/CE) sediará o 1º Encontro da Advocacia Empreendedora. O evento contará com palestra do professor Cristiano Sobral e ocorrerá das 19h às 22h.

Gratuito e beneficente, as inscrições podem ser realizadas no site da ESA/CE e serão confirmadas no dia do evento, com a doação de 1kg de alimento não perecível + 1 pacote de ração ou 1kg de ração a granel. As arrecadações serão destinadas à duas instituições: O Instituto do Coração da Criança e do Adolescente (INCOR CRIANÇA), que será beneficiada com os alimentos não perecíveis arrecadados; e o Abrigo Lar Tin Tin, que será beneficiado com toda a ração arrecadada.

Clique e inscreva-se aqui.

A palestra abordará temas como técnicas para prospectar clientes, como usar a tecnologia para alavancar seu escritório de advocacia e novas ferramentas que potencializam sua carreira jurídica.

“Advogadas e advogados devem estar preparados, não apenas para as lides jurídicas, mas também para a gestão do seu escritório, o atendimento aos clientes, o marketing jurídico, entre outras tarefas. Hoje somos mais de 1 milhão de advogados e mais de 3 milhões de bacharéis em Direito. E como se destacar nesse cenário?”, avalia o professor Cristiano Sobral.

Segundo as organizadoras do evento, as advogadas e administradoras, Camilla Veloso e Lorena Lucena, o evento oportunizará maior preparo daqueles que desejam enfrentar de forma assertiva os novos desafios suscitados pelos avanços tecnológicos e a expansão do mercado jurídico.

 

SAIBA MAIS SOBRE O PALESTRANTE

Cristiano Sobral: doutor em Direito. Advogado do Escritório Sylvio Tostes & Sobral Pinto. Autor de Diversas Obras Jurídicas. Professor de Direito Civil e Consumidor. Coordenador do Seufuturo.com.