Pesquisar
Close this search box.

Notícias

Vem aí, o I Seminário de Gestão Jurídica do Cariri

Vem aí, o I Seminário de Gestão Jurídica do Cariri

Previsto para ocorrer em abril deste ano, o I Seminário de Gestão Jurídica do Cariri foi idealizado em reunião realizada na manhã do dia 13, comandada pelo Coordenador do Colégio de Presidentes da OAB-CE, Vavá Lemos, e o Diretor para Subseccionais da ESA-CE, Hélter Dias, em Juazeiro do Norte.

“Nesse ano, em que comemoramos os 90 anos da OAB-CE, estamos planejando uma vasta programação para todo o interior do estado. E Juazeiro do Norte, que é a nossa maior Subsecção, não poderia ficar fora desta grande comemoração. Esta será uma importante capacitação para a advocacia da região”, destacou Dias.

O Coordenador do Colégio de Presidentes da OAB-CE explica que a iniciativa integrará as Subsecções da região, ampliando e fortalecendo as ações de interiorização da Ordem cearense. “Em um trabalho conjunto da OAB-CE e ESA-CE, por meio das Subsecções de Juazeiro do Norte, Crato, Cariri Oriental e Iguatu, iremos promover a primeira formação como foco na gestão jurídica na região, pauta essencial para advocacia empreendedora”, disse Vavá Lemos.

Também participaram da reunião, o presidente da OAB Cariri Oriental, Vicelmo Sales, o presidente da ESA Juazeiro do Norte, Filipe Santana, e o presidente da Comissão de Gestão Jurídica e Estratégica da OAB-CE, Alexandre Maia.

A programação do evento e a abertura de inscrições serão divulgadas, em breve, nos canais de comunicação da OAB-CE e ESA-CE.