×
Siga nós
30 set

Reunião com subsecções discute principais demandas da advocacia e retorno gradual aos eventos presenciais

A ESA Ceará vem se aproximando cada vez mais do interior do Estado, a fim de expandir a capacitação e alcançar advogados e advogadas de todas as subsecções. A fim de contribuir com esse propósito, presidência, diretoria e corpo técnico da Escola se reuniram com presidentes das subseções na última quarta-feira (29/9) para discutir as principais ações do próximo mês.

O presidente da ESA-CE, Eduardo Pragmácio Filho, celebrou os números dos últimos meses e o acumulado do ano, que reforçam a atuação forte da Escola. Até o final de agosto, foram realizados 123 eventos, com mais de 27.000 inscritos, além de 500 palestrantes mulheres e 409 palestrantes homens. 

“Continuaremos realizando o trabalho na Escola, com cursos e eventos online, e agora com a possibilidade de iniciarmos a atuação presencial nas subsecções, com o avanço da vacinação e das possibilidades de encontro. Um marco na nossa gestão é a autonomia concedida à equipe e às subsecções, para que possamos avançar com mais agilidade sempre”, sinalizou Eduardo. 

O diretor adjunto para subsecções da ESA-CE, Raphael Castelo Branco, que vem participando de visitas às mais diversas regiões do Estado, reforçou a importância da realização do estreitamento de relações entre as subseções e a diretoria da Escola. “Hoje mesmo estou aqui em Aracati, na subsecção Litoral Leste, para participar de um excelente evento que está sendo promovido”, celebrou.

“Estamos buscando atender às principais demandas que os advogados e advogadas aqui da região vinham nos solicitando há bastante tempo, e a parceria da equipe da ESA foi essencial para que isso fosse possível agora”, sinalizou o presidente da subsecção Litoral Leste da ESA, Ramon Barreto. A subsecção realizou ontem (29/9), de forma presencial, o “I Simpósio de Direito Previdenciário do Litoral Leste: Previdência na Pandemia”. 

Participaram da reunião também os presidentes Hélter Dias, da subsecção Crato, Davi Taumaturgo, da subsecção Crateús, Taffarel Silveira, da subsecção Maciço de Baturité, Deysi Souza, da subsecção Itapipoca, Deyvison Rodrigues, da subsecção Vale do Jaguaribe, e Angélica Nojosa, da subsecção Vale do Salgado. Participou ainda a advogada Isabela Duran, representando a presidente da subsecção Inhamuns, Nair Freitas. 

× Como posso te ajudar?