Pesquisar
Close this search box.

Notícias

Prorrogado prazo da seleção de artigos da Revista Jurídica OAB/ESA – CE

Prorrogado prazo da seleção de artigos da Revista Jurídica OAB/ESA – CE

A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) e a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE) prorrogaram para o dia 11 de junho o prazo final para a entrega de artigos de opinião para publicação na 2ª edição online da Revista Jurídica OAB/ESA – CE.

A publicação obteve a aprovação do seu ISSN sob o nº 2965-1816, código de identificação mundial de publicações periódicas, que garante visibilidade qualificada à Revista Jurídica.

O processo seletivo é gratuito, destinado à advocacia inscrita na OAB-CE, incluindo membros da diretoria e conselheiros da Ordem cearense, além de bacharéis e graduados em Direito e outras áreas correlatas com temas jurídicos.

Os candidatos deverão preencher os requisitos dispostos no Edital [Clique aqui e acesse] e enviar seus trabalhos para o e-mail revistajuridica@esace.org.br , juntamente com a Carta de Autorização para Publicação e Concessão de Direitos.

Para mais informações ou em caso de dúvidas sobre o edital e procedimentos o candidato poderá entrar em contato por meio do telefone (085) 9 8620 6291.