Pesquisar
Close this search box.

Paridade de gênero e alinhamento entre subsecções é pauta de reunião com presidentes do interior

Na última quarta-feira (10/3), o presidente da ESA-CE, Eduardo Pragmácio Filho, e o Diretor Adjunto para Subsecções, Raphael Castelo Branco, encabeçaram reunião com os presidentes da Escola Superior de Advocacia do interior do Estado. No encontro, foram apresentados os principais pontos que vêm sendo discutidos pela ESA Ceará e recebidas demandas das subsecções.

Entre os encaminhamentos, foi reforçada a importância da realização dos encontros mensais e também do alinhamento para a realização de eventos em conjunto pelas subsecções, sempre prezando pela paridade de gênero nas programações. Os eventos da ESA-CE têm buscado atender as principais demandas de capacitação dos advogados e advogadas cearenses em todo o Estado e usando a plataforma de cursos para chegar a todos.

“Estamos muito felizes com a presença de todos nesse encontro. Lembramos que nosso trabalho é contínuo e que a atuação das subsecções é de extrema importância para interiorização das ações da Escola e a consequente expansão do conhecimento por todo o Estado”, afirma o presidente da ESA-CE, Eduardo Pragmácio Filho.