Pesquisar
Close this search box.

Parceria com IBET Cursos possibilita benefícios exclusivos para alunos da ESA-CE na pós-graduação em Direito Imobiliário

Buscando ampliar as oportunidades de ensino de qualidade para advogadas e advogados cearenses, a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE), braço educacional da OAB-CE, firmou parceria com o Instituto Brasileiro de Educação Técnica – IBET Cursos para garantir benefícios exclusivos para a advocacia cearense na pós-graduação em Direito Imobiliário promovido pela instituição.

O convênio entre as duas instituições, firmado através da Diretora Acadêmica da ESA-CE, Érica Martins, e os coordenadores do IBET Cursos, Apolo Scherer Filho e Fernando Barbieri, vai além dos descontos na pós-graduação em Direito Imobiliário.

A ESA-CE irá realizar um curso de Direito Imobiliário gratuito, com módulos que abordarão algumas das temáticas estudadas na pós-graduação, ministrados pelos professores do IBET Cursos. Advogadas e advogados que concluírem o curso de Direito Imobiliário da ESA-CE terão benefícios exclusivos como a isenção da taxa de matrícula na pós-graduação de Direito Imobiliário realizada pelo IBET Cursos e ainda concorrerão a uma bolsa integral do curso. Além disso, a parceria entre as instituições concede desconto de 20% nas mensalidades desta pós-graduação para toda a advocacia cearense.

Todo o conteúdo será gravado para que o aluno possa acompanhar posteriormente e o material didático (como apostilas e questões) é produzido pelo próprio professor, a fim de criar avaliações mais precisas e condizentes com o mercado.

“Esse curso realizado pela ESA-CE será uma ótima oportunidade para que advogadas e advogados tenham acesso prévio ao conteúdo que ofertamos na nossa pós-graduação, além de conhecerem alguns dos principais nomes do nosso corpo docente”, destacou Apolo Scherer Filho.

Para a Diretora Acadêmica da ESA-CE esta nova parceria marca o início de um intercâmbio acadêmico entre as instituições. “É mais um importante passo que damos em busca de ampliarmos as possibilidades de ensino de qualidade para a advocacia cearense. Um benefício que será estendido também para advogadas e advogados que atuam no interior do estado, visto que o curso híbrido possibilita o acesso ao ensino à distância”, concluiu Érica Martins.