Pesquisar
Close this search box.

Notícias

OAB Experience recebe alunos de Direito da FBUni

OAB Experience recebe alunos de Direito da FBUni

Nessa quarta-feira (21), a turma de acadêmicos do Centro Universitário Farias Brito (FBUni), coordenada pela professora Luciana Vasconcelos, participou de uma visita guiada às sedes da OAB-CE e ESA-CE, como parte do projeto OAB Experience.

Ciceroneados pelo Diretor de Prerrogativas da OAB-CE, Márcio Vitor Albuquerque, e pela Diretora Acadêmica da ESA-CE, Érica Martins, os alunos visitaram as dependências da Ordem e da Escola Superior de Advocacia do Ceará, conhecendo mais sobre a história, a estrutura, os serviços e benefícios ofertados à advocacia.

Representantes do Centro de Apoio ao Advogado da OAB-CE, Paulo Oliveira e Meira Barbosa, também participaram da visita, explicando sobre o suporte dado à advocacia na defesa de suas prerrogativas.

O projeto OAB Experience, idealizado pela ESA-CE em parceria com a Comissão de Educação Jurídica da OAB-CE, prevê a realização de visitas guiadas quinzenais, mediante solicitação e agendamento com o setor administrativo da ESA-CE, através do e-mail esace@esace.org.br ou whatsapp (85) 98136.1791.