Pesquisar
Close this search box.

Lista de trabalhos selecionados para I Congresso Cearense de Direito Administrativo está disponível

Está disponível o resultado da aprovação dos comunicados científicos a serem apresentados no I Congresso Cearense de Direito Administrativo, realizado entre os dias 27 e 29 de setembro. Os trabalhos serão divididos em cinco comissões: políticas públicas, serviços públicos e saúde, servidores públicos, urgência do estado social, e direito digital. A lista de trabalhos aprovados, bem como os dias e horários das apresentações, podem ser conferidos aqui

O I Congresso Cearense de Direito Administrativo tem como tema “Por uma administração pública social para os desafios em tempos pandêmicos”. O objetivo dos Grupos Temáticos é proporcionar o aprofundamento dos debates e possibilitar o intercâmbio e o diálogo entre pesquisadores, profissionais, gestores e integrantes de movimentos sociais do país. 

As inscrições para participar do evento estão abertas em cursos.esace.org.br. O Congresso é realizado pela subsecção Crato da OAB e da ESA, pelo ICDA, pelo IBDA, pela Universidade Regional do Cariri, pela Universidade Federal do Ceará, pela UNIFAP e pela REDAS.