Pesquisar
Close this search box.

Notícias

ESA-CE e Unifor ampliam parceria com novos benefícios e ações educacionais

Parceria ESA-CE e Pós-graduação em Direito da Unifor

ESA-CE e Unifor ampliam parceria com novos benefícios e ações educacionais

Parceria ESA-CE e Pós-graduação em Direito da UniforCom o intuito de ampliar a parceria estabelecida entre a OAB-CE e a Universidade de Fortaleza (Unifor), nesta quarta-feira (29), a diretora acadêmica da ESA-CE, Érica Martins, visitou o núcleo de Pós-Graduação em Direito da Unifor para uma produtiva reunião com os coordenadores Sidney Soares Filho e Paulo Meyer.

O encontro renovou a parceria estabelecida entre as instituições, ampliando os benefícios com novas ações educacionais em prol da advocacia cearense.

Entre elas, o desconto de 20% para a advocacia inscrita na OAB-CE para os cursos de especialização LLM em Advocacia Prática nas Varas Cível e nas Varas Criminais, além do curso de Aperfeiçoamento em Advocacia Prática, promovidos pela Unifor, que abrirão turmas em outubro.

“A parceria com a Unifor será próspera para ambas as instituições. Iremos cada vez mais estreitar o nosso relacionamento com os acadêmicos de Direito da Universidade, seja por meio das visitas guiadas do nosso projeto OAB Experience ou dos cursos gratuitos da ESA-CE, com a participação de docentes da Unifor; seja pela ampliação dos benefícios para a advocacia com a disponibilização de descontos exclusivos em cursos de especialização, em especial os novos cursos de LLM voltados para à prática da advocacia”, pontuou Érica Martins.

Ainda no próximo mês, a Unifor também ofertará um minicurso gratuito com inscrições pela ESA-CE. A abertura das vagas, bem como o tema central da formação, em breve, serão divulgados no site cursos.esace.org.br.