Pesquisar
Close this search box.

ESA-CE celebra acordo que garante descontos para advogados e seus dependentes em cursos da Unichristus

Em um contínuo processo de promover espaços de capacitação para advogados e advogadas cearenses, a Escola Superior de Advocacia do Ceará firma mais uma parceria de sucesso. A ESA-CE e a Unichristus estabeleceram a oferta de descontos de 20% para a advocacia nos cursos de pós-graduação lato sensu do centro universitário. O benefício se estende também para dependentes dos advogados(as) e para os funcionários da OAB-CE.

A parceria foi formalizada pelo presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, pelo presidente da ESA-CE, Eduardo Pragmácio Filho, e pelo reitor da Unichristus, José Lima de Carvalho Rocha. As tratativas para a concretização deste convênio foram intermediadas pela Comissão de Direito Processual da OAB-CE. O objetivo é possibilitar mais oportunidades de estudo para a classe, que tem agora acesso facilitado a uma estrutura de ensino de alta qualidade, com oferta de cursos nas áreas do direito e de gestão.

“Já em 2021, comemoramos uma parceria com a Unichristus que promovia facilidades para a entrada de advogados no Mestrado em Direito da instituição. O sucesso da iniciativa fez com que estreitássemos ainda mais as relações entre os dois centros de ensino, estendendo e ampliando os benefícios agora para a pós-graduação lato sensu. É uma oportunidade imperdível para todos que desejam se especializar e crescer profissionalmente”, celebra Eduardo Pragmácio Filho.

Os descontos podem ser aplicados em quaisquer cursos da pós-graduação lato sensu da Unichristus, com exceção dos cursos da área de medicina e odontologia. Saiba mais em www.unichristus.edu.br.