Pesquisar
Close this search box.

Em reunião com presidentes de subsecções, ESA-CE discute melhorias para a advocacia

Na tarde da última quarta-feira (11/2), membros da Diretoria e corpo técnico da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE) se reuniram com presidentes de subsecções para apresentar melhorias internas que vêm sendo implantadas na ESA-CE e discutir o planejamento de eventos para o semestre.

O presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, presente na reunião, destacou a importância do trabalho que a Escola vem realizando nos últimos meses. “2020 foi um divisor de águas. A ESA criou oportunidades fazendo uso dos novos formatos e ofertando cursos online, trazendo mudanças principalmente para o interior. Assim conseguimos chegar em mais pessoas, levando cursos de qualidade”, afirmou.  

Apesar das dificuldades sentidas no último ano, mais de 6.700 pessoas participaram de cursos realizados pelas subsecções da ESA-CE espalhadas pelo interior do Estado em 2020. “As subsecções são um importante ponto de contato da ESA-CE com a advocacia do interior e o trabalho que vem sendo realizado nesse âmbito é excelente. Desejamos que este ano seja também de muito sucesso”, celebra Raphael Castelo Branco, Diretor Adjunto da ESA-CE para Subsecções.

Com a plataforma de cursos online da Escola, foi possível integrar capital e interior com maior facilidade, possibilitando que, independentemente do local onde esteja, o advogado ou advogada possa ter acesso aos eventos promovidos. “Com a plataforma tecnológica à disposição, nossa missão é tornar os eventos cada vez melhores, com maior primor acadêmico e participação de profissionais e acadêmicos de renome”, defende Eduardo Pragmácio Filho, presidente da ESA-CE.