Pesquisar
Close this search box.

Edital aberto: Chamada de artigos para compor o e-book intitulado “Impactos da pandemia na educação jurídica

A Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará, neste ato representada por seu Presidente José Erinaldo Dantas Filho, por sua Vice-Presidente e Coordenadora Geral das Comissões Ana Vládia Martins Feitosa, e juntamente a Comissão de Educação Jurídica, neste ato representada pela Presidente, Vanessa Batista Oliveira, vem, em parceria com a ESA-CE, com a Comissão de Compliance, Comissão de Educação e Cidadania e Comissão da Mulher Advogada, abrir a chamada de artigos para compor o e-book intitulado “IMPACTOS DA PANDEMIA NA EDUCAÇÃO JURÍDICA”.

O projeto apresentará artigos científicos que comporão capítulos da obra, trazendo resultados de relevantes pesquisas intrínsecas à educação jurídica e possibilitando a ampliação do intercâmbio de conhecimento entre os pesquisadores integrantes, a comunidade científica e a sociedade.

Os interessados em publicar na coletânea deverão, obrigatoriamente, sob pena de não avaliação do artigo submetido, preencher a ficha de inscrição disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScJ7KwWYdi61e9Ap2qiRN1KGOLKTopsVz85LXzP03SByyad3Q/viewform?usp=sf_link.

As inscrições são gratuitas e os candidatos deverão preencher os requisitos dispostos no Edital 01/2021, cumprindo as regras de ordem metodológica e de aderência às temáticas apresentadas, que apresentam as seguintes linhas de concentração: 1) Direito e novas tecnologias digitais; 2) Novos métodos de ensino jurídico; 3) A internacionalização do ensino jurídico e 4) Pesquisa e extensão na formação jurídica.

Para quaisquer outras informações não informadas no Edital 01/2021, o participante poderá manter contato com a Organização do Evento, através do e-mail cej@oabce.org.br. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora da coletânea.

O livro será publicado no formato digital, em plataforma e-book com registro de ISBN, com possibilidade de ser impresso. A Comissão Organizadora poderá convidar um ou mais professores/juristas, com larga experiência e notório saber jurídico, para integrar a obra como convidado.”

Participe!