Pesquisar
Close this search box.

Notícias

Edital aberto: Chamada de artigos de opinião para compor Revista da OAB Ceará

Edital aberto: Chamada de artigos de opinião para compor Revista da OAB Ceará

Edital aberto: Chamada de artigos de opinião para compor Revista da OAB Ceará

Edital aberto: Chamada de artigos de opinião para compor Revista da OAB CearáVisando fomentar o conhecimento acadêmico e científico, por meio de relevantes discussões jurisprudenciais e doutrinárias nas diversas searas do Direito, a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) e a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE) tornam público o edital para seleção de artigos de opinião para publicação da Revista da OAB Ceará, periódico que terá sua primeira edição on-line. Os artigos de opinião selecionados serão publicados no site da ESA-CE.

O processo seletivo é destinado a advogados e advogadas inscritos na OAB-CE, incluindo membros da diretoria e conselheiros da Ordem cearense, além de bacharéis e graduados em outras áreas relacionadas a temas jurídicos. Os trabalhos submetidos passarão por uma avaliação prévia do Comitê Editorial e Executivo, que verificarão sua pertinência temática com a linha editorial da Revista.

Os artigos devem ser enviados entre os dias 3 e 14 de novembro de 2022. As inscrições são gratuitas e os candidatos deverão preencher os requisitos dispostos no Edital [Clique aqui e acesse].

Para submissão dos artigos, os autores deverão enviar seus trabalhos para o e-mail revistajuridicadaoab.esa.ce@gmail.com, juntamente com a Carta de Autorização para Publicação e Concessão de Direitos.

Quaisquer dúvidas sobre o edital e procedimentos podem ser enviadas para a Editora Executiva Emanuela Martins, por meio do contato (085) 9 8620 6291.