Pesquisar
Close this search box.

Diretoria da ESA-CE pauta novas ações para a advocacia durante reunião virtual realizada nesta segunda-feira (10/8)

Na manhã desta segunda-feira, 10 de agosto, a diretoria da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE) se reuniu para discutir a realização de diversas ações em benefício das advogadas e advogados do Estado. Entre outras questões da pauta, foram debatidos o estabelecimento de novas parcerias e a realização de programações variadas ao longo do mês, contemplando sempre a paridade de gênero e a interiorização.

De acordo com o presidente Eduardo Pragmácio, o objetivo das reuniões semanais é estar sempre alinhado em prol de benefícios. “Estamos juntos buscando pautar novidades para a instituição, como melhorias estruturais na ESA-CE, novos cursos em parceria com as comissões temáticas da OAB Ceará e mais descontos. Nosso intuito é sempre ofertar o melhor em ensino e trabalho para a advocacia cearense”, afirmou.

Participaram da reunião o presidente Eduardo Pragmácio Filho, o vice-presidente Wyllerson Matias, a diretora tesoureira Érica Veríssimo, o diretor acadêmico Leonardo Leal, o diretor para subseccionais, Raphael Castello Branco; e o diretor para a jovem advocacia, Átila Gomes; e parte do corpo técnico da Escola, representados por Cláudia Soares e Valéria Bomfim.