Pesquisar
Close this search box.

Notícias

Diretora Acadêmica da ESA-CE apresenta o OAB Experience na sessão do Conselho Seccional

Diretora Acadêmica da ESA-CE apresenta o OAB Experience na sessão do Conselho Seccional

Na tarde da quinta-feira (20), a 1ª Sessão Extraordinária do Conselho Seccional da OAB-CE contou com a presença da Diretora Acadêmica da ESA-CE, Érica Martins, que apresentou um balanço do projeto OAB Experience, seguido de convite para que os Conselheiros também participem da ação, reforçando a importância da atuação do Conselho Seccional para a advocacia cearense.

Mensalmente, a diretoria da ESA-CE participa das sessões do Conselho Estadual para uma prestação de contas da gestão e, neste mês, apresentou detalhes do projeto idealizado pela Escola, em parceria com a Comissão de Educação Jurídica da OAB-CE.

Idealizado pela Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE), em parceria com a Comissão de Educação Jurídica da OAB-CE, a visita guiada ocorre quinzenalmente na sede da Ordem cearense.

A ação proporciona uma experiência única para acadêmicos de Direito das Universidades da capital e do interior do estado que tem o primeiro contato com a casa da advocacia, conhecendo de perto a estrutura, os serviços e os benefícios ofertados.

Após a explanação sobre a proposta do OAB Experience, a Diretora Acadêmica convidou os conselheiros estaduais para integrarem o projeto. “Estendo meu convite para os nobres colegas para mostrar esta estrutura do Conselho Estadual também, porque os acadêmicos são muito interessados em saber como tudo isso funciona, como funcionam as votações e deliberações do Conselho”, declarou Érica Martins.