Pesquisar
Close this search box.

ESA-CE renova parceria com Unifametro para a realização de novos projetos

Na tarde dessa quinta-feira, dia 20, a Diretora Acadêmica da ESA-CE, Érica Martins, esteve reunida com Thales Pontes, coordenador de pós-graduações jurídicas da Unifametro – Centro Universitário Fametro, para uma visita institucional, na qual firmou tratativas importantes para a realização de novos projetos em benefício da advocacia.

O encontro também reafirmou a parceria entre as instituições, consolidada com a realização de capacitação e descontos exclusivos para a advocacia cearense nos cursos de pós-graduações jurídicas da Unifametro.

“Além de dar continuidade aos projetos atuais com foco na pós-graduação, também temos o objetivo de nos aproximar dos alunos de graduação da Unifametro para que conheçam a estrutura da sua futura casa, que é a Ordem dos Advogados, bem como de todos os benefícios de qualificação que a Escola (ESA-CE) oferta aos advogados e estudantes de direito.”, pontuou Érica Martins.

Para Thales Pontes, a parceria com a OAB-CE e ESA-CE é de suma importância pois reconhece a excelência das formações da Unifametro, voltadas para um público exigente como a advocacia cearense. “Tenho certeza que a continuidade dessa parceria trará muito mais benefícios”, pontuou Pontes.

Leia mais:

OAB-CE firma parceria com a Unifametro para realização de cursos de pós-graduação certificados pela ESA-CE