Pesquisar
Close this search box.

Notícias

ESA-CE dá posse a novos diretores das Subseccionais

ESA-CE dá posse a novos diretores das Subseccionais

A tarde do último dia 8 foi marcada pela cerimônia de posse virtual dos novos Diretores da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE) das Subseccionais de Sertões de Crateús, Serra da Ibiapaba e Vale do Jaguaribe. A cerimônia foi conduzia pelo Presidente da ESA-CE, Eduardo Pragmácio Filho, com a participação do Diretor para Subseccionais, Helter Dias, e do Secretário Geral, Átila Gomes.

“Vamos todos ao trabalho com o espírito de colaboração e de gestão com resultados. No plano da OAB Nacional, o presidente Simonetti vem encampando a interiorização da advocacia e esta mesma missão nos foi dada pelo presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, no início da nossa gestão. E o Helter está liderando este nosso diálogo com o interior, trabalhando com todos nós em equipe e colaboração para servir à advocacia, dedicando nosso tempo e nossos esforços para servir aos colegas que estão precisando, especificamente aqui na Escola, de formação profissional de qualidade”, pontuou Eduardo Pragmácio Filho. 

Helter Dias ressaltou a consolidação do processo de interiorização da advocacia. “Assim como vocês, eu também sou do interior, da Subsecção do Crato, e estou tendo a imensa honra de compor a diretoria da ESA-CE, capitaneada por Pragmácio que teve muita sensibilidade para entender as necessidades do interior, os percalços de promover a educação jurídica no interior do Ceará. E o processo de nomeação de formação das diretorias nas subsecções perpassam por todo o planejamento da Escola que consolida os avanços da advocacia cearense”, disse Dias.

Na cerimônia virtual foram empossados:

– Lauro Brandão Lima Neto. OAB/CE 48.242 – Diretor Adjunto para a Jovem Advocacia da

ESA Sertões de Crateús;

– Antônio Cleilson César de Paiva. OAB/CE 17892 – Conselheiro Consultivo da ESA Sertões de Crateús;

– Rodrigo Ramos Freire de Castro – OAB CE 31868 – Vice-presidente da ESA Serra da Ibiapaba;

– Elizangela do Socorro de Lima Noronha – OAB CE 33997 – Secretária Geral da ESA Serra da Ibiapaba;

– Francisco Tomaz Ferreira – OAB CE 39208 – Secretário Adjunto da ESA Serra da Ibiapaba;

– Janine Chaves Coelho Guerreiro OABCE 14.218 Vice-presidente da ESA Vale do Jaguaribe;

– Filipe Bezerra Catunda Campelo OABCE 27.565 Secretário da ESA Vale do Jaguaribe;

– Deyvison Ribeiro da Silva OABCE 20.651 Diretor Acadêmico da ESA Vale do Jaguaribe;

– Aurivania Lima Nobre OABCE 32.156 Diretor para a Jovem Advocacia da ESA Vale do Jaguaribe.

Prestigiaram a cerimônia virtual, o presidente da Subseccional da OAB-CE de Serra da Ibiapaba, Helter Júnior, e os presidentes das Subsecções da ESA, Heraldo Júnior (Vale do Jaguaribe), Dheimison Galvão (Sertões de Crateús), Tiago Amorim (Serra da Ibiapaba) e Fellipe Furtado (Cariri Oriental).