Pesquisar
Close this search box.

Diretor adjunto para subsecções da ESA participou de inauguração da sede da OAB Sertão Central

Na última terça-feira, 31/9, o diretor adjunto para subsecções da ESA-CE, Raphael Castelo Branco, acompanhou comitiva da OAB-CE em Quixadá, participando da inauguração de nova sede da OAB Sertão Central. Ressaltando a importância do momento e da presença da ESA na ocasião, o diretor destaca de que formas o espaço pode ser utilizado.

“Foi um prazer a ESA acompanhar a inauguração dessas estruturas, que se reverte em um espaço ainda mais adequado, condizente com o fortalecimento da cultura jurídica na região do Sertão Central. Esperamos que essa estrutura seja muito aproveitada pela advocacia, na realização de cursos, eventos, seminários, e outras várias atividades que a ESA do Sertão Central e a ESA Ceará de uma forma geral possam implementar no decorrer dos próximos anos em prol da advocacia da região”, celebrou Raphael.

Diretor vem acompanhando ações realizadas pela OAB-CE em todo o Ceará, promovendo ações da Escola Superior de Advocacia do Ceará e articulando oportunidades de educação e capacitação para a advocacia.