Pesquisar
Close this search box.

Da Convenção de Belém do Pará da OEA ao Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero do CNJ”

27/06/2024

18h às 22h

Evento presencial

Local: Auditório Hugo de Brito Machado

Realização: Comissão de Educação Jurídica e ESA-CE

*Este evento não possibilita desconto na anuidade da OAB.

Gratuito

Vagas Disponíveis

Descrição

27/06/2024

18h às 22h

Evento presencial

Local: Auditório Hugo de Brito Machado

Realização: Comissão de Educação Jurídica e ESA-CE

Carga horária: 4h/a

 

Palestrante:

Andreza Smith – Diretoria Geral da ESA-PA (Triênio 2022/2024). Advogada, Pós-doutorado junto ao Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, Doutorado e Mestrado em Direito pela Universidade Federal do Pará. Professora da Graduação e da Pós-graduação em Direito da UFPA, coordenadora do Programa de Pós-graduação em Direito e Desenvolvimento na Amazônia da Ufpa (2021/2024).

 

Daniela Pinheiro Gomes Pessoa – Juíza do Trabalho – 2007. Professora pós-graduada em Direito e Processo Constitucional. Mestre em Direito Privado. Professora do Centro Universitário Sete de Setembro – Uni7. Conselheira da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 7a Região

 

Gustavo Brígido – Advogado, professor e Doutor em Direito Constitucional. Membro da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais da OAB.

Brena Kessia S. Bomfim – Doutora em Direito do Trabalho e da Seguridade Social pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Mestre em Direito Constitucional e Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). Professora na Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e coordenadora de cursos de especialização na Pós UNIFOR. Membro da Seção de jovens juristas da Sociedade Internacional de Direito do Trabalho e Seguridade Social. Advogada há 12 anos na seccional OABCE.

 

*Após a inscrição você poderá acessar a plataforma pelo botão “Área do Aluno” que aparece na página de confirmação da Inscrição.

*Para gerar o certificado é necessário completar pelo menos 75% de participação e cumprir com as atividades do curso. O progresso é contabilizado automaticamente, conforme sua participação no evento.

*Certifique-se que seu cadastro foi preenchido corretamente, evitando repetições nos campos nome e sobrenome. Após concluído basta clicar em “Emitir Certificado” dentro do curso para obter seu certificado.

*É obrigatório responder a Pesquisa de Satisfação para a emissão do Certificado.

*Este evento não possibilita desconto na anuidade da OAB.

Relacionados