Pesquisar
Close this search box.

Em sessão extraordinária, Conselho Seccional da OAB-CE aprova nomeação de membros da nova Diretoria da ESA-CE

O Conselho Seccional da OAB-CE aprovou por aclamação a nomeação dos membros da Escola Superior de Advocacia (ESA-CE), para a nova gestão 2021-2024. A votação ocorreu durante a 1ª Sessão Extraordinária do Conselho, realizada de forma híbrida, na manhã desta quinta-feira (13).

Após apresentação dos nomes aprovados pelos Conselheiros, o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, realizou a cerimônia de posse, reconduzindo Eduardo Pragmácio Filho à presidência da ESA-CE.

Além de Pragmácio, foram empossados Raphael Castelo Branco, como Tesoureiro; Adhara Camilo, como Secretária Geral Adjunta; Érica Martins, como Diretora Acadêmica; Hélter Dias Lima, como Diretor Adjunto para Subseccionais; e os Conselheiros da ESA-CE, Raquel Machado, Renata Albuquerque, Reginaldo Vilar, Alberto Fernandes e Olívia Pinto.

Em seu discurso, o presidente da ESA-CE apresentou um balanço das ações realizadas na gestão passada, renovando o compromisso de melhorar a gestão, ampliar as ações de inclusão e trazer mais cursos com qualidade para a advocacia cearense.

“Muito feliz em ver que praticamente toda a nossa diretoria foi reconduzida para uma nova gestão. Agradeço o voto de confiança deste Conselho para que possamos dar continuidade aos nossos trabalhos nesse triênio, sobretudo, agora que estamos em total sinergia com a tesouraria e com as comissões temáticas da OAB-CE”, pontuou Pragmácio.

Parabenizando a diretoria empossada, o Presidente da OAB-CE enfatizou o desejo de uma gestão marcada pelo diálogo, a união e grandes realizações. “Que esta jornada que se inicia hoje seja marcada por muito trabalho, muito empenho em prol da nossa classe, muita união, muita paz e que esse clima de camaradagem possa prevalecer ao longo de todo o nosso triênio. Muito feliz e muito honrado de estar com todos vocês ao longo desta jornada que oficialmente se inicia hoje”, destacou Dantas.

A solenidade híbrida foi transmitida ao vivo pelo canal da OAB Ceará no Youtube e contou com a presença significativa dos Conselheiros Estaduais; do Conselheiro Federal, André Costa; da Conselheira Federal eleita, Vládia Feitosa; da Conselheira Federal Suplente eleita, Katianne Wyrna; e do Presidente da Subsecção Sertão Central, Davi Pordeus.

Confira AQUI o trecho da transmissão da 1ª Sessão Extraordinária do Conselho Seccional, com a apresentação do balanço de ações da ESA-CE.