Pesquisar
Close this search box.

Aditivo ao Edital de chamada de artigos para compor o Ebook “Impactos da Pandemia na Educação Jurídica”

A Comissão de Educação Jurídica torna público aditivo ao Edital de chamada de artigos para compor o E-book “Impactos da Pandemia na Educação Jurídica”, alterando calendário e prorrogando o prazo para submissão de trabalhos até o dia 15/04/2021. Clique aqui e confira.

A a chamada de artigos para compor o E-book intitulado “IMPACTOS DA PANDEMIA NA EDUCAÇÃO JURÍDICA” foi aberta pela Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará, neste ato representada por seu Presidente José Erinaldo Dantas Filho, por sua Vice-Presidente e Coordenadora Geral das Comissões Ana Vládia Martins Feitosa, e juntamente a Comissão de Educação Jurídica, neste ato representada pela Presidente, Vanessa Batista Oliveira, vem, em parceria com a ESA-CE, com a Comissão de Compliance, Comissão de Educação e Cidadania e Comissão da Mulher Advogada.

O projeto apresentará artigos científicos que comporão capítulos da obra, trazendo resultados de relevantes pesquisas intrínsecas à educação jurídica e possibilitando a ampliação do intercâmbio de conhecimento entre os pesquisadores integrantes, a comunidade científica e a sociedade.

Os interessados em publicar na coletânea deverão, obrigatoriamente, sob pena de não avaliação do artigo submetido, preencher a ficha de inscrição disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScJ7KwWYdi61e9Ap2qiRN1KGOLKTopsVz85LXzP03SByyad3Q/viewform?usp=sf_link.

Para quaisquer outras informações não informadas no Edital 01/2021, o participante poderá manter contato com a Organização do Evento, através do e-mail cej@oabce.org.br. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora da coletânea.

O livro será publicado no formato digital, em plataforma e-book com registro de ISBN, com possibilidade de ser impresso. A Comissão Organizadora poderá convidar um ou mais professores/juristas, com larga experiência e notório saber jurídico, para integrar a obra como convidado.”