Pesquisar
Close this search box.

Abertura e Gestão de Escritório na advocacia será tema de painel da série “Simpósio Carreiras Jurídicas” da OAB-CE

Com o intuito de compreender e estabelecer estratégias para alavancar novas sociedades, estará sendo realizado, na próxima sexta-feira, (26/02), uma nova edição do evento Simpósio Carreiras Jurídicas: O Que Você Precisa Saber – Abertura e Gestão de Escritório. A programação do simpósio terá seu início às 13h, com transmissão ao vivo e gratuita, por meio do canal da ESA Ceará no Youtube. O Simpósio Carreiras Jurídicas é um projeto desenvolvido pela OAB Ceará através da Comissão de Educação Jurídica, Comissão de Sociedade de Advogados, Comissão de Apoio à Advocacia em Início de Carreira, e conta ainda com o apoio da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE).

Para elucidação do tema principal “Abertura e Gestão de Escritório”, o simpósio já conta com a participação de Luiz Henrique Gadelha, advogado, especialista em Direito Civil e Empresarial e assessor jurídico do Sindicato do Fazendários do Ceará (SINTAF); Bruno Ellery, advogado empresarialista, conselheiro titular e diretor institucional da OAB-CE; David Sombra, especialista em Direito Processual Civil e em Direito Empresarial; Vanessa Batista de Oliveira, advogada, professora universitária, especialista em Direito do Trabalho e presidente da Comissão de Educação Jurídica da OAB-CE; Isis Passos Fontenele, presidente da Comissão de Inovação e Gestão da OAB-GO, palestrante e professora; Mirla Cavalcante Dantas, coordenadora de controladoria jurídica no Grupo Edson Queiroz, vice-presidente da Comissão de Gestão Jurídica e Estratégica da OAB-CE; Timóteo Fernando, advogado, presidente da Comissão de Apoio à Advocacia em Início de Carreira e membro do Tribunal de Defesa das Prerrogativas da OAB-CE, e ainda, Paulo Carvalho, doutor em Direito pela Universidade de Lisboa, com aperfeiçoamento da Universidade de Roma (Sapienza).

Com carga horária de 4h/a, as inscrições para o simpósio são gratuitas e já se encontram disponíveis. Para inscrever-se, clique aqui.
(linkar: https://cursos.esace.org.br/apresentacao/simposio-carreiras-juridicas-o-que-voce-precisa-saber-tema-abertura-e-gestao-de-escritorio)

Serviço
Simpósio Carreiras Jurídicas: O Que Você Precisa Saber – Abertura e Gestão de Escritório

Data: 26 de fevereiro das 15h às 18h
Inscrições: cursos.esace.org.br
Transmissão: Plataforma de cursos da ESA-CE