A Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESACE) está provendo curso sobre a Lei Nº 13.964/2019, conhecida como Pacote Anticrime, abordará uma análise sobre as alterações no Código Penal e Código de Processo Penal.

O “Pacote Anticrime – Lei Nº 13.964/2019” conta com a coordenação do advogado criminalista, professor de Direito Penal e Processo Penal, e Coordenador do Núcleo de Estudos em Direito Criminal (NEDCrim), Bruno Queiroz, e fala da oportunidade que o curso representa para o advogado que busca especialização na área: “O ‘Pacote Anticrime’ é uma alteração muito relevante, uma lei que alterou o Código Penal, o Código de Processo Penal, a Lei de Execução Penal. E neste curso serão tratados todos os temas mais relevantes dessa alteração, vamos falar sobre o Juiz das Garantias, o Acordo de Não Persecução Penal, as alterações nas decretações de prisão preventiva, alterações no inquérito policial. São muitas as alterações e grandes repercussões na atuação daqueles que militam na área penal.” Destaca Queiroz.

O coordenador e professor faz o convite para os advogados e profissionais da área a participarem das aulas: “O curso conta, ainda, com os professores Ademar Mendes Bezerra Junior, Leandro Vasques, Nestor Santiago, e Sérgio Rebouças. Todos, advogados e, professores com grande experiência na área processual penal. Quero reforçar o convite e dizer que é uma iniciativa muito importante que a ESACE, antenada com as grandes mudanças que ocorrem no ordenamento jurídico. A ESACE oferece esse curso que terá uma conotação forte para a prática, para as mudanças que irão ocorrer no dia-a-dia de quem milita nessa área”.

O curso terá início no dia 09 de março e seguirá até dia 13, na sede da ESACE, das 19h às 22h.
Últimas vagas. Inscrições no link: https://esace.org.br/cursos/pacote-anticrime-lei-n-13964-2019/

Serviços
Escola Superior de Advocacia do Ceará – ESACE
Avenida Washington Soares, 800 – Térreo
Contato: (85) 3272.1707
E-mail: [email protected]
Redes Sociais: @esaceara facebook.com/esaceara