A Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESACE) levou mais um curso ao interior do Estado. A Reforma Previdenciária foi debatida pelos professores Thiago Albuquerque e George Ponte, na ESA Serra da Ibiapaba, em parceria com a Subsecção de Serra da Ibiapaba e a CAACE Serra da Ibiapaba, no último dia 18 de fevereiro.
Para a Presidente da ESA Serra da Ibiapaba, Michely Barros “a ESACE tem colaborado de sobremaneira para capacitação dos advogados da Serra da Ibiapaba e do interior do Estado, e o curso de Reforma Previdenciária é a prova disso, pois trouxe conhecimento e atualização para todos os advogados em nossa região. O curso foi um sucesso. Toda a classe ficou muito satisfeita e prestigiou bastante o curso”, ressaltou a presidente.

A ESACE tem promovido uma série de cursos presenciais nas subsecções de nosso Estado, levando não apenas os cursos telepresenciais aos advogados em regiões mais distantes da capital, para garantir capacitação de qualidade e atualização dos profissionais da área.
É a ESA garantindo capacitação de qualidade em todo Ceará.

Serviço:

Escola Superior de Advocacia do Ceará – ESACE
Avenida Washington Soares, 800 – Térreo
Contato: (85) 3272.1707
E-mail: [email protected]
Redes Sociais: @esaceara // facebook.com/esaceara