A diretoria da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESACE) esteve reunida no último dia 20 de fevereiro, para realizar o balanço das atividades de 2019 e abordar os projetos para o ano de 2020. Na pauta, o II Seminário de Defesa da Concorrência e Regulação Econômica, que ocorrerá em abril; O Encontro ESA de Direito Eleitoral, que será realizado em Maio; novos cursos de pós-graduação, dentre outros assuntos.

Na oportunidade, a Escola recebeu, ainda, a visita do Dr. Thales Pontes, coordenador dos cursos de pós-graduação na área do direito, da UNIFAMETRO.

O II Seminário de Defesa da Concorrência e Regulação Econômica será realizado dias 15, 16 e 17 de abril junto a Comissão de Estudos e Defesa da Concorrência OAB/CE e a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará, CAACE. Além dos debates, o II Seminário terá espaço para apresentação de trabalhos simultâneos na área.

Já o Encontro ESA de Direito Eleitoral será promovido dias 07 e 08 de Maio, e trará a Fortaleza um rico debate com grandes nomes nacionais sobre o pleito de 2020.

A diretoria da ESACE é composta por:

Presidente – Andrei Aguiar;

Vice Presidente – Wyllerson Matias;

Diretor Acadêmico – Leonardo Leal;

Diretor Adjunto para Jovem Advocacia – Átila Gomes;

Secretária Geral – Cristina Vieira;

Tesoureiro – Rafael Maia;

Diretor Adjunto para Subsecções – Raphael Castelo Branco.

 

É a ESACE trabalhando por mais inovação e qualidade para a advocacia.

 

Serviço:

 

Escola Superior de Advocacia do Ceará – ESACE

Avenida Washington Soares, 800 – Térreo

Contato: (85) 3272.1707

E-mail: [email protected]

Redes Sociais: @esaceara  // facebook.com/esaceara