Na noite de ontem, 12, o coordenador do Núcleo de Estudos de Direito Penal e Processo Penal (NedCrim) da ESACE, Bruno Queiroz, tomou posse como membro honorário da Academia Cearense de Direito (ACED), em sessão solene, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

O coordenador do NEDCrim, Bruno Queiroz destaca a honra que sente pelo esse reconhecimento da Academia Cearense de Direito: “é uma instituição que tem demonstrado relevantes serviços para a sociedade cearense, não só no âmbito jurídico, mas, também, no âmbito social. Esse reconhecimento é muito importante para meu trabalho como advogado criminalista, como professor, e também pelo trabalho que venho desenvolvendo na ESA Ceará, no Núcleo de Estudos em Direito Penal e Processo Penal. De forma que nos estimula a continuar trilhando esse caminho para na seara jurídica com mais determinação ainda. Agradeço ao presidente Andrei que nos prestigiou nessa cerimônia tão bonita”.

A Sessão Solene foi realizada para comemorar os três anos de Fundação da Academia Cearense de Direito. Com entrega do Prêmio Academia Cearense de Direito – Responsabilidade Social 2019 ao Instituto de Assistência e Proteção Social – IAPS, a Medalha Professor Arnaldo Vasconcelos 2019 à Professora Gina Vidal Marcílio Pompeu, posse de cinco Acadêmicos Honorários e a premiação Jovem Jurista.

Os novos Acadêmicos e os homenageados foram saudados pelo Acadêmico Leandro Duarte Vasques, Diretor de Relações Institucionais da ACED.

Acadêmicos Honorários empossados:

Bruno Queiroz de Oliveira
Alfredo Leonel Chaves
João Milton Cunha de Miranda
Juarez Gomes Nunes Júnior
Marcel Sales Girão

Serviços
Escola Superior de Advocacia do Ceará – ESACE
Avenida Washington Soares, 800 – Térreo
Contato: (85) 3272.1707
E-mail: [email protected]
Redes Sociais:
[email protected]
Facebook.com/esaceara