O Núcleo de Estudos em Advocacia e Empreendedorismo Jurídico (NEDAe) da Escola Superior de Advocacia do Ceará, ESACE, realizará uma roda de conversa com professorJoão Camargo Neto abordando a Publicidade Profissional e o Novo Código de Ética, fazendo parte da programação do Mês da Advocacia.

João Camargo Neto é Bacharel em Comunicação Social/ Jornalismo. Especialista em Planejamento em Comunicação; e em Gestão de Crises de Imagem, pela PUC do Rio Grande do Sul (Famecos/ PUC-RS); Atua exclusivamente para entidades, escritórios, eventos e instituições jurídicos; Professor de módulos de Assessoria de Imprensa de Nicho, Relacionamento com a Imprensa e Media Training em MBAs de Comunicação e Direito; é idealizador do projeto de palestras e treinamentos denominado Média Traiding Jurídico, que propõe a conscientização de juristas sobre como e quando se relacionar com jornalistas e demais formadores de opinião; é membro do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ), onde é jurado do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. Ainda em 2019, publicará livro com orientações de média traiding para advogados, magistrados, e membros do Ministério Público.

Sávio Sá, coordenador do NEDAe, destaca a escolha do palestrante para a realização do debate, “João Camargo Neto é um profissional de grande destaque no mercado jurídico, especialmente quando traz suas inovadoras idéias e vasta experiência para engrandecer a bagagem do advogado em início de carreira, que precisa, cada vez mais, realizar seus atendimentos e seu marketing de forma etica e profissional. Essa será uma excelente oportunidade de abrirmos novos horizontes sobre essa temática tão controversa e cada vez mais pertinente para a jovem advocacia.”

Yuri Gagary, coordenador adjunto do NEDAe, fala da importância do debate sobre o tema para a advocacia, “Mais um evento de excelência capitaneado pela ESACE, no qual debateremos, de forma bastante dinâmica, a respeito de um tema atual, e de muito valor, não só para a jovem advocacia, mas para advocacia em geral. Sabe-se que a publicidade na advocacia é bastante restrita, e com o avanço tecnológico e o novo código de ética da advocacia surgem diversos questionamentos, a exemplo: como proceder com a publicidade em redes sociais dentro em compatibilidade com as normas éticas? Esse dentre outros temas serão explanados em nossa roda de conversa.”

Serviço:
A palestra será no dia 22 de agosto, a partir das 19h, na sede da ESACE.
Inscrições no site: esace.org.br
Valor: $20,00*
Informações no número (85) 3272.1707.
Garanta já sua vaga!!
*Vagas limitadas

Durante todo o Mês da Advocacia, a ESACE terá uma programação especial para a advocacia cearense.

É a Escola Superior de Advocacia do Ceará trazendo novidades e grandes projetos para a Advocacia Cearense.