O Presidente da Escola Superior de Advocacia (ESACE), Andrei Aguiar, esteve na cidade de Iguatu, dia 29/07, e na ocasião empossou 04 novos membros da diretoria da ESA Iguatu.

A Presidente da ESA Iguatu, Nazaré Uchôa, participou da cerimônia que empossou o Vice-presidente Éric Teixeira, o Secretário geral Leandro Florentino, a Secretária adjunta Lia Custódio, além do Tesoureiro Cícero Deillyson.

A diretoria, que agora conta com novos integrantes, terá como premissa realizar ações na região que contribuam para o fortalecimento da advocacia local, levando capacitação aos advogados e estudantes do entorno, bem como a prática e defesa do direito fornecendo instrumentos para melhor atuação e ampliação dos conhecimentos da classe.

A Escola Superior de Advocacia do Ceará, tem a missão de promover a integração entre graduados e graduandos para difusão de ações conjuntas sobre temas na área, além da publicação de artigos científicos, promover eventos, como cursos, palestras, seminários e simpósios, para enriquecer a área de conhecimento jurídico.

Para a presidente da ESA Iguatu, Nazaré Uchôa, a “Diretoria nasce com o propósito de levar capacitação não só para a advocacia do Centro-Sul, mas também para estudantes da região, com o nosso projeto ESA na universidade. Contar com o apoio e disposição dos nobres colegas será primordial para o crescimento desse projeto e dos demais que iremos executar ao longo da gestão”, garante Nazaré.

O presidente da ESACE, Andrei Aguiar, ressalta que “o trabalho desenvolvido pelas nossas diretorias nas subseccionais é de fundamental importância para o cumprimento da nossa missão, tendo em vista que permitem a difusão e a capilaridade do conhecimento em todo o Estado do Ceará. Por isso fizemos questão de ir ao Iguatu empossar os novos membros da diretoria da ESA local, na certeza de que todos darão uma grande contribuição ao extraordinário trabalho que vem sendo realizado pela Presidente Nazaré”.