A Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESACE) esteve representada pelo Diretor Acadêmico da ESACE, Leonardo Leal, e o Conselheiro da ESACE e Diretor de Relações Institucionais da OAB/CE, Paulo Franco, na manhã de hoje (12), reunidos com Ronaldo Solano Feitosa, Presidente da Amatra7 (Associação dos Magistrados do Trabalho da 7a Região), além do Diretor, Juiz Ney Fraga Filho. A reunião se deu na sede da Amatra e a pauta da conversa foi sobre novos cursos e eventuais parcerias de interesse da advocacia.

Foram avaliadas possibilidades de cursos sobre audiências trabalhistas e demais assuntos que possam integrar melhor e gerar uma troca de experiências e conhecimentos entra a advocacia e os integrantes da AMATRA7.

Segundo o Diretor Acadêmico, Leonardo Leal, a “Reunião foi muito proveitosa. Traz um fortalecimento muito importante para a Escola no sentido de promover com maior qualidade e maior intensidade atividades de cursos de capacitação, eventos jurídicos e demais ações, específicamente voltadas para o âmbito do Direito do Trabalho. Favorecendo a advocacia, sobretudo a jovem advocacia, que vem passando de readaptação com a reforma trabalhista que aconteceu.”

Já o Conselheiro da ESACE e Diretor de Relações Institucionais da OAB/CE, Paulo Franco, mostrou-se “bastante otimista com a reunião, porque podemos identificar várias pautas de interesse comum que podem ser desenvolvidas pela ESA e AMATRA em conjunto, beneficiando todos os profissionais que militam na Justiça do Trabalho“.