Presidente da Escola Superior de Advocacia do Ceará fez  requerimento e conseguiu descontos em cursos realizados pela ESACE na Capital.

Novos cursos, em julho, garantirão descontos na anuidade da OAB Ceará em 2020.

O Presidente da ESACE, Andrei Aguiar, requereu a concessão de descontos na anuidade para novos cursos da ESACE na Capital. O pleito foi encaminhado ao Presidente da OAB/CE (através do ofício nº199/2019) que, concordando com a proposição, manifestou-se através da Portaria nº 88/2019 PRES/OAB-CE.

Um momento importante que reforça, mais uma vez, a importância da promoção e realização dos serviços oferecidos pela Escola através dos cursos ofertados. A portaria favorável ao desconto dos cursos no mês de julho representa “um avanço e um reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela ESA Ceará, gerando um significativo incentivo para a capacitação dos advogados”, destaca o presidente da ESACE, Andrei Aguiar.

A atual gestão da Escola Superior de Advocacia vem trabalhando para conseguir a disseminação dos cursos e a garantia dos descontos em sua nova gestão e vem obtendo êxito na empreitada.  Desde, 10 de maio, a Escola Superior de Advocacia havia sido notificada pela OAB/CE (através do ofício 116-AT-19), para que todos os cursos que fossem conceder descontos na anuidade da OAB/CE em 2020 tivessem, obrigatoriamente, a autorização do presidente da ordem, o que vinha dificultando os trabalhos da Escola nos últimos dias.

Com a conquista de hoje (11), abre uma nova perspectiva para que os cursos promovidos pela ESA Ceará nos próximos meses também tenham a chancela para gerar descontos na anuidade de 2020 da OAB/CE.

Para o interior, o presidente da ESACE conseguiu a garantia de que todos os cursos tenham descontos na anuidade da OAB/CE. A chancela foi concedida no Colégio de Presidentes, realizado no ultimo dia 08, em Quixadá.

Levar mais capacitação aos advogados e estudantes é pauta das ações da Escola Superior de Advocacia na atual gestão, que vem buscando uma integração e um tratamento mais isonômico entre a Capital e o Interior.

Veja os cursos que serão realizados na capital em julho, com o benefício do desconto na anuidade:
– Atualizações Legislativas e Jurisprudência no Direito Penal e Processo Penal – prof. Fábio Rodrigues Holanda;
– Alta Performance em Recursos Trabalhista e Sustentação Oral – prof. Franco Almada;
– Noções Práticas de Direito Internacional Privado: Direito Migratório Aplicado – prof. André Brayner e Carlos Maia;
– INSS Digital – prof.Paulo Bacelar;
– Usucapião Extrajudicial – prof. Paulo Albuquerque.