No período de 10 a 12 de maio, acontecerá o evento "Um Ano do Novo CPC: realidade e perspectivas", no Instituto Intellegens.
 
Durante os três dias, o evento enfrentará grandes temas do novo Código de Processo Civil, como Ações de Família, Fazenda Pública em Juízo, Tutelas Provisórias, Processos nos Tribunais e Defensoria Pública no novo CPC. 
 
Com a coordenação executiva da professora Paula Saleh, o evento contará com a presença de grandes nomes do direito processual civil, como os professores Juvêncio Viana (Procurador-Geral do Estado); Marcelo Guerra (Juiz do Trabalho); Juraci Mourão (Procurador do Município); Ana Beatriz Presgrave (Professora da UFRN); Matusalém Bezerra (Presidente do Instituto Potiguar de Direito Processual Civil); Tiago Asfor (Advogado); Roberta Quaranta (Defensora Pública); Damião Soares (Procurador do Estado); Émerson Castelo Branco (Defensor Público); Bheron Rocha (Defensor Público); Janaina Noleto (Procuradora Federal); entre outros. 
 
 
Um evento imperdível para todos aqueles que se interessam pela realidade e as perspectivas que cercam o novo Código de Processo Civil.  
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site: intellegens.com.br