Pesquisar
Close this search box.

Notícias

Diretoria da ESA-CE avalia ações do planejamento estratégico em reunião ordinária

Diretoria da ESA-CE avalia ações do planejamento estratégico em reunião ordinária

Avaliação, alinhamento e planejamento. Este foi o foco da reunião mensal da Diretoria da ESA-CE, que ocorreu na terça-feira (5), na sede da Escola Superior de Advocacia do Ceará.

“Nossas reuniões mensais estão sendo bastante produtivas para o acompanhamento das ações encabeçadas por todos os diretores. Pautados por um planejamento estratégico, temos avaliado mensalmente nossas ações e metas para garantir resultados a curto, médio e longo prazo em prol da advocacia cearense”, declarou Raphael Castelo Branco, presidente da ESA-CE.

Além de Castelo Branco, participaram da reunião o vice-presidente, Wyllerson Matias, a tesoureira, Adhara Camilo, o Secretário Geral, Átila Gomes, e o Diretor para Subseccionais, Helter Dias.

Sob a coordenação da consultora da AR Gestão de Negócios, Adriane Ribeiro, os diretores revisaram os objetivos traçados no início de 2023, apresentando as realizações de cada área de atuação.

A pauta da reunião também abordou os preparativos para a comemoração em alusão aos 35 anos da ESA-CE, fundada no dia 2 de agosto de 1988.

O encontro também contou com a participação dos editores-chefes da Revista Jurídica da OAB/ESA – CE, Reginaldo Vilar e Emanuela Martins, para um alinhamento de ações para o lançamento da segunda edição on-line da publicação, prevista para o fim de agosto.